Publicações de Imprensa

Concelho:
Áreas de interesse:
Língua de contacto:
*Os campos marcados com um asterisco são obrigatórios.
Desejo receber informações sobre novidades legais e eventos promovidos pela Cuatrecasas, incluindo por meios eletrónicos, da Cuatrecasas.
Informação sobre o tratamento dos seus dados pessoais

Responsável pelo tratamento: Cuatrecasas, Gonçalves Pereira & Associados, Sociedade de Advogados, SP, RL (“Cuatrecasas Portugal”).
Finalidade:gestão da utilização do website, das aplicações e/ou da relação com a Cuatrecasas, da inscrição e participação em eventos, incluindo o envio de informação sobre novidades jurídicas e eventos promovidos pela Cuatrecasas Portugal.
Legitimação: : o interesse legítimo da Cuatrecasas e, nos respectivos casos, o próprio consentimento do utilizador.
Destinatários: terceiros aos quais a Cuatrecasas Portugal esteja contratual ou legalmente obrigada a comunicar os dados, assim como empresas do grupo. Em caso de inscrição em eventos da Cuatrecasas organizados com terceiros, os seus dados poderão ser cedidos a estes terceiros para a organização e gestão do evento.
Direitos: aceder, retificar, apagar, opor-se, pedir a portabilidade dos seus dados e/ou limitar o seu tratamento, conforme descrevemos na informação adicional. Para obter informação mais detalhada sobre a forma como tratamos os seus dados, aceda à nossa política de proteção de dados.